Vai um “palhacitos” aí?

Vai um "palhacitos" aí??? rs...

Recentemente descobri mais uma daquelas verdades absolutas que nos pasmam de nunca tê-la pensado anteriormente, porém, diante de tanta sagacidade somos obrigados a reconhecer tal genialidade…

É sobre os super-heróis e o fato de nosso Brasil não possuí-los. Nunca tive idéia do porquê dessa hipossuficiência e lhes pergunto: Vocês sabem? O fato é que se trata da indumentária típica do ofício heróico! Dado que os trajes obrigatórios para super-heróis têm cueca por cima das calças, onde e como eles poderiam guardar suas finanças?

Visto que a tradição brasileira manda portar os reais nas roupas íntimas e que o mais famoso sistema de investimento financeiro do país é a “poupança”, nome também atribuído às nádegas pelo grande filósofo “Didi Mocó”, acabamos por ficar completamente desprovidos de super defensores e salvadores homéricos.

Acho o pessoal do SPFW – São Paulo Fashion Week poderia dar uma força através dos estilistas e pedir modelos de super ceroulas com bolsos adicionados… (risos) Ops! Pensando bem, acho melhor descartar essa ideia. Ela poderia facilitar o desvio de verbas públicas e criar situações ainda mais constrangedoras e embaraçosas para nossos políticos! (risos)

De fato, se os legisladores são os nossos representantes “legais”, os eleitores do estado de “São Paulo” numa aparente falta de entendimento do duplo sentido desse termo, acabou elegendo o comediante “Tiririca” no último pleito, talvez por entendê-lo como uma pessoa realmente “legal” para ocupar o cargo! (risos)

Acidez?! Talvez estomacal. Devem ter sido os “palhacitos” do café da manhã… Ou talvez as notícias da primeira página dos portais de Internet, que por algum hábito masoquista sempre leio para me manter “antenado”…

Sobre os últimos absurdos que vi: O ante-penúltimo foi um estudo afirmando que a queda do ex-ditador do Egito (“Hosni Mubarak”) se deu por conta do “Twitter”. Sendo assim, não seriam precisos os milhares de manifestantes com as milhares de metralhadoras e as milhares de toneladas de munição e nem os milhares de tanques, helicópteros e aviões… Bastava “twittar” e pronto! Acho que a confusão entre realidade e virtualidade está cegando a um ponto onde ainda vão acabar lançando a “porta usb inflável” e o “pênis drive” para relações on-line!!!

O penúltimo foi o “Xororó” saindo em defesa de sua filha (“Sandy”) sobre uma declaração que ela deu sobre ser possível ter prazer anal. Aqui cabe perfeitamente o conselho da sexóloga “Marta Suplicy”: “Relaxa e goza”!

E finalizando esse texto vai a última pérola dos noticiários! As manchetes diziam o seguinte: “Músicos brasileiros não vão precisar de registro junto a OMB para exercer sua profissão“. Lindo, maravilho! Lá fui eu ler o texto integral e nos últimos parágrafos constava que a decisão do STF –Supremo Tribunal Federal dizia respeito exclusivamente a um processo movido em “Santa Catarina”. Ai, ai, ai…

Vai um “palhacitos” aí?

Como sempre, desejo a todos um ótimo, revigorante e desta vez “engraçado” final de semana! (risos)

Veja a página publicada do jornal – JPG:

.

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=1758

1 comentário

  1. Olha, não sei que periódico virtual você anda lendo, mas me parece notícia daqueles jornais que custam R$ 0,50, que circulam aqui pelo RJ, colocam bem grande a notícia para chamar atenção e lendo, nada tem a ver com o propagado.

    Quanto a decisão ser somente para Santa Catarina, em um processo determinado, “inter partes”, fico admirada em isso ter sido publicado em um site de notícias (falta de assunto)…

    Se ainda fosse uma decisão a respeito da obrigatoriedade ou não do registro para os músicos em todo o Brasil.

    Enfim, todos nós estamos ingerindo palhacitos pela manhã…

    Bj!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.