Categoria: Opinião Jornal/2009 (semanais):

Tá Todo Mundo Sozinho Junto!

Parece brincadeira, mas a ambigüidade da frase acima se mostra factível em vários momentos do quotidiano. Chego a pensar em nomear como ET, os possuidores de certas características e qualidades interessantes e muito próprias, identificáveis em raras pessoas. Que qualidades são essas? Sobretudo o desprendimento dos modismos promovidos pela macro-mídia, que usa de todos os …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=909

Novo projeto de Big Chico reinterpreta Tim Maia.

Mais uma vez dirigi-me para Limeira ao Bar da Montanha, importante espaço multidisciplinar da cultura regional, onde além da usual boa música cujo técnico de som Totó sempre engrandece as apresentações, também se vê fotos expostas do talentoso Gimenez, inúmeros quadros do artista plástico e pintor José Carlos que também produz telas no local enquanto …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=1768

O Massacre da Guitarra Elétrica!

O nome que faz paródia de um dos maiores clássicos trash movies de terror expressa bem o que acontecerá nessa sexta-feira, dia 9 de janeiro, no bar da Montanha, em Limeira-SP. O guitarrista Hudson Cadorini fará o lançamento oficial pela gravadora EMI do DVD de mesmo nome, gravado no mesmo bar em maio de 2008, …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=339