Categoria: Opinião Jornal/2006 (semanais):

VÂMU BATÊ LATA!!!

O tilintar das canecas nas grades de ferro das antigas prisões inauguraram uma nova forma de protesto ruidosa, que ao longo do tempo acabou sendo incorporada por donas de casa argentinas, que revoltadas com atos perjuriosos de seus políticos, acabaram criando uma versão mais recente e também nada glamurosa desse protesto, mas muito expressivo, o …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=356

Rock’n’Roll Não é Só Barulho, Nem Pé-de-Moleque é Só Doce.

Entre sócios e pagantes, cerca de 7.000 pessoas aguardavam, quando criativamente soou a música de abertura do Looney Tunes (tema dos desenhos do Perna Longa). Ao seu término abriram-se as cortinas para que a corte do Rock’n’Roll adentrasse e eles quando no palco, empunharam suas guitarras, baixos, baquetas, microfones, teclados e até um teremim, ao …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=348

Mussa com Garcia Lorca em Araras? Gratas Surpresas…

Estava Orkuteando esses dias, quando recebi uma mensagem que me chamou a atenção. Usualmente esse site (Orkut) é utilizado como meio divulgador de festas e baladas, mas foi a primeira vez que o vi sendo usado para divulgar um espetáculo de teatro. O que indubitavelmente é muito mais raro, ainda por cima em Araras e …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=344

Rita Lee e a Corte do Rock’n’Roll

No dia 09 de dezembro teremos no Sayão FC o show de uma lenda viva do rock brasileiro, Rita Lee. A rainha do rock virá acompanhada de toda a sua corte, seu rei, marido, guitarrista e diretor do show, Roberto de Carvalho e seu filho, o príncipe do rock e também guitarrista, Beto Lee. Nós, …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=323