Categoria: Revista Interativa/2010 (mensais):

Paul McCartney – Up And Coming Tour – Brasil

O maior astro de nosso sistema solar definitivamente se chama Paul McCartney! Dos quatro garotos de Liverpool (Paul, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr) foi um dos únicos que ao lado de John conseguiu se consolidar em carreira solo. É certo que eles juntos resultavam em algo sinérgico (algo do tipo 2+2=uma pêra), mas …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=812

S.W.U. – Começa com você!

O Festival SWU foi uma das maiores e melhores realizações na área artística (especialmente musical), dos últimos anos de nosso país e trouxe um volume de apresentações macroscópicas que só para citá-las acabaria com o espaço deste artigo. Entregando o prometido, muitos questionamentos sobre sua organização já deveriam ter caído por terra. Acompanhei o pré, …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=616

Essencialmente Clapton! O novo álbum da lenda…

Parafraseando uma amiga, posso dizer que o repertório de Eric Clapton segue dentre “inéditas e inesquecíveis” e que seu 19º CD, lançado no final de setembro em vários países, reafirma os dotes “guitarrísticos” que o consagraram, mas que desta vez conta com interpretações vocais que nos discos anteriores costumavam ser mais tímidas. Um exemplo disso …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=254

Andreia Dias e sua música “agridoce”.

Apimentada, debochada e o melhor, realista. Essa fórmula, um tanto ácida, porém hilária dentro das peculiaridades quotidianas da vida, torna as letras de Andreia Dias algo pra rir e chorar. Como se não bastasse o talento pra composição, ela ainda tem uma voz melodiosa e um visual do tipo: Ufah! Ela vai do brega ao …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=250