O Massacre da Guitarra Elétrica!

Hudson Cadorini

O nome que faz paródia de um dos maiores clássicos trash movies de terror expressa bem o que acontecerá nessa sexta-feira, dia 9 de janeiro, no bar da Montanha, em Limeira-SP.

O guitarrista Hudson Cadorini fará o lançamento oficial pela gravadora EMI do DVD de mesmo nome, gravado no mesmo bar em maio de 2008, com a até então banda Turbination, que teve seu nome alterado para Rollemax por dificuldades com o registro da marca.

Hudson, membro de uma das mais famosas duplas sertanejas, formada com seu irmão mais novo (Edson), passou a ser realmente visto como legítimo roqueiro pelo exigente universo do rock, depois da gravação de seu CD no gênero “Turbination”, o qual teve a participação dos músicos Ivan e Andria Busic, membros da renomada banda paulistana de rock Dr. Sim e ainda conta com a participação especial de Andreas Kisser, guitarrista da mundialmente famosa banda, Sepultura.

Em 2008, representado pela W3 Produções, a dupla Edson & Hudson anunciou oficialmente sua dissolução, dando como data de término para suas atividades juntos 1º de janeiro de 2009, sendo que até lá farão o máximo de shows possíveis, levando para seu público o mais roqueiro tipo de sertanejo já visto no Brasil.

O desligamento de Hudson da dupla retrata a busca pela qual o músico pretende ter mais tempo para poder realizar outros projetos musicais que acompanham suas outras preferências musicais. Ela conta que desde sua infância ouve e gosta de rock, e que sua mãe tocava guitarra e adorava rock, gosto passado para ele e pra quem realmente teve no berço materno a apresentação do estilo fica muito difícil manter-se afastado por muito tempo.

Espero realmente que as guitarras sejam esquartejadas nesse show e que o público receba o que merece em seus ouvidos, estilhaços de notas distorcidas, melódicas, agressivas, chorosas e impactantes.

Outra atração desta noite e que merece menção, é a apresentação da banda limeirense AC/DC Forever, que fará a abertura para o show de Hudson e conta com o guitarrista Vando Negruci, proprietário do bar, o qual parabenizo pela conquista desses eventos nacionalmente importantes.

Fica a dica para os amantes do rock e também para àqueles que querem ver seu ídolo do sertanejo fritar a guitarra.

Veja a página como no Opinião Jornal – JPG:

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=339

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.