Juros e Juras! Tempos de Maracujá – O novo clipe de Nevilton!

Presenciamos uma reforma positiva e significativa para nosso país. Refiro-me a baixa dos juros promovida pelo governo federal, que deverá possibilitar o ingresso de grande público ao mercado de consumo enquanto que também viabilizará o retorno de muitos “devedores” às compras, porque agora poderão saldar dívidas através de renegociações e aquisições de novos empréstimos sob condições mais baratas, conquistando a tão sonhada exclusão dos órgãos de restrição ao crédito.

Certamente é um momento, que se bem conduzido, deverá fazer migrar grande montante de recursos para as mãos de milhões de ávidos consumidores e fortalecer o mercado interno.

Tudo muito bom, mas uma reportagem que vi ontem pela TV me remeteu a um grave problema. Passou-se o seguinte: Uma pessoa que devia um tanto contratou um empréstimo suficiente para saldar sua dívida antiga e já aproveitando as melhores condições, fez um segundo financiamento. Vejam: O cidadão chegou com uma dívida velha, se livrou dela e saiu com duas novinhas em folha! (risos) Seria um negócio da China, ou um presente e grego?

Cabe lembrar que a última forte crise econômica atravessada pelos USA foi a do sistema imobiliário, ocasionada pelo excesso de crédito oferecido pelos bancos, o que os levou praticamente à bancarrota dado à disponibilização facilitada de recursos e da flexibilização dos critérios de empréstimo. Isso que culminou numa profunda inadimplência nacionalmente generalizada portanto, muito cuidado nessa hora!

Espero que esse momento econômico e histórico se traduza em grande avanço para o Brasil e torço muito para que essa evolução seja permanente e irreversível! Mesmo!

Apenas lembro que “dinheiro não aguenta desaforo” e sugiro que as coisas sejam feitas na “ponta do lápis”, aí certamente as coisas vão aprumar e a oportunidade é muito boa!

Mas vamos partir dos “juros” para as “juras”…

Posso lhes assegurar que em “Tempos de Maracujá” nem tudo é só sonho e que as supostas cicatrizes podem fazer relembrar que ele nunca mais será o mesmo, percebendo que há onde tudo seja tão simples de se amar que uma guitarra distorcida e bem tocada fale mais do que mil palavras!

Não. Não é um surto psicótico deste que lhes escreve! (risos) Trata-se do novo clipe de “Nevilton” lançando nesta 5ª feira, cuja música se chama “Tempos de Maracujá”, 3ª faixa de seu CD de estreia, o álbum “De Verdade”, lançando em outubro de 2011.

Neste clipe dirigido pelo cineasta e publicitário “Edson Oda” é montado um cenário muito original e irreverente onde os atores fazem mímica de forma a compor os números de um rádio relógio, à medida que várias outras situações vão se desenrolando. Tudo muito bem bolado e criativo, fora a música que também é um rock muito legal!

Por que “juras”? Porque através desse 1º álbum “Nevilton” já se configura como uma das promessas musicais da atualidade e vem desfrutando de grande reconhecimento de público e crítica, de forma que fico muito feliz em trazer este trabalho como a sugestão musical para esta semana!

O site oficial de Nevilton é www.nevilton.com.br e seu clip está disponível em seu canal oficial do YOUTUBE, cujo endereço abreviei para facilitar aos interessados: tinyurl.com/7mbwd7a

Findo novamente por desejar a todos um ótimo, revigorante e musical final de semana!

Assista agora ao novo clipe de Nevilton!!!

Veja a imagem da página publicada – JPG:

.

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=2307

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.