Delírios para 2013!

gremlin-angry

Ser quem na orquestra desafina é um privilégio para poucos que tanto secos como molhados podem se dar ao luxo e ao delírio de exceder (conscientemente) aos limites do usual.

E se a esperança estiver além da linha do horizonte, onde apenas se possa saciar a sede do futuro na fonte do passado em que nada se espera e tudo se quer, é bom estar atento ao bailado da música e ser quem toca, quem dança, quem delira sem ter febre, ser o par e o parceiro das verdades e da desconfiança…

Palavras dispostas de forma lisérgica e ácida, mas não desatentas ou difusas, apesar de um pouco confusas, o que ilustra bem o findo 2012 que tanto prometia ao término de 2011, mas que não confirmou quase nenhuma das grandiosas expectativas.

Eis que então, sob o embalo do blues, vem chegando 2013! Este despretensiosamente, dando-nos mais a alegria de nos livrar de 2012 e findar com ele até as previsões Maias do fim do mundo que não se confirmaram, como tantas outras.

Mas não tem jeito, passados 365 dias um ano é obrigado a morrer, por mais denso, pesado e qualquer característica que ele encerre, o tempo é àquele que a todos subjuga, o fator que nem os Deuses do Olimpo puderam sobrepujar e com o fim de um ciclo, sempre vem outro.

Embora a única coisa que contradiz tudo isso são os boletos! Não importa a época, o clima nem o local, aquelas caixinhas que temos em nossas casas sempre se enchem de boletos… Acho que boletos são como Gremlins, ao adquirirmos um produto ou um serviço nos parecem fofinhos, mas se reproduzem à velocidade da luz e são infalíveis como Bruce Lee, se tornando verdadeiros monstrinhos! (risos)

Para 2013: Desejo paz, progresso, compreensão, consciência, música, diversão e arte, para qualquer parte, para qualquer um! Desejo que o próximo passo seja para frente e não para o lado ou para trás… Desejo o em frente e avante! Desejo que frases de desenhos animados, estórias em quadrinhos e letras de músicas sejam levadas mais a sério… Também desejo que a seriedade não perca sua graça, que o peso fique mais leve e que a vida mais viva… Por fim, desejo que a burrice fique mais sabida, mas que a sabedoria fique mais burra para poder aprender um tanto mais…

Também espero que dos museus de grandes novidades venham brinquedos e ferramentas para melhorar nosso dia-a-dia e ao fim, tenha um pódio de chegada e beijos de namorada!

Ainda não dá para não desejar que a lucides se ensandeça e que a loucura se aprume para bailarem juntas pelas ondas sonoras e fazer com que a razão veja mais longe enquanto que a insanidade enxergue a si mesma e ao seu redor…

Finalmente, desejo a todos um ótimo final de semana prolongado, um réveillon maravilhoso, repleto de alegrias, diversão e música, mas lembrando que as 24h do dia 31/12/2012 também será 00h do dia 01/01/2013 e é só mais um passo em direção aos nossos mais afinados futuros. FELIZ ANO NOVO!

Veja a imagem da página publicada – JPG:

.

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=2845

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.