Feliz aniversário ao programa “Tá Ligado”!

tah ligado

Apoiar a música é uma das coisas mais importantes e essenciais que vejo.

Há quem possa dizer que a arte seja de importância secundária diante dos pontos de infraestrutura de um país e das necessidades de segurança, saúde e, no caso do Brasil, do combate à corrupção instituída nas esferas governamentais.

Mas as artes, ciência e a cultura têm um papel fundamental na construção do indivíduo e antes de um país ser feito por obras, ele é composto por pessoas, que se forem mais preparadas, idôneas e produtivas, terá um reflexo importante nos resultados de uma nação.

A soma de todos nós resulta num povo e o seu maior preparo e cultura são os sustentáculos que fazem a grandiosidade de um país. Apenas para ilustrar, em 1945 a Alemanha, boa parte da Europa e o Japão haviam saído destruídos da 2ª Guerra Mundial e em menos de 40 anos esses mesmos países (que estavam em ruínas) já figuravam dentre as principais economias do mundo.

Ou seja: Uma nação não é apenas feita de ferro e cimento, ela é feita de gente! Das pessoas que compõe o seu povo! E o Brasil precisar dar o passo definitivo nessa direção e ver que seu povo é seu maior patrimônio!

Nesse sentido, venho parabenizar o programa “Tá Ligado”, que é apresentado pelo amigo “Paulo Ragassi” e por “Carolina Hossri”, que todas as sextas-feiras (às 15h) dão espaço a novos talentos e produções musicais brasileiras inéditas, documentando e divulgando a mais popular de todas as artes – a música!

O programa acaba de completar 5 anos e é exibido pela “All TV – www.alltv.com.br” (uma emissora que tem sua programação exibida pela Internet). Uma vitória!

A merecida festa acontecerá no “Ao Vivo – www.aovivomusic.com.br”, bar de São Paulo que fica na Rua Inhambu, nº 229 – bairro de Moema e que é um espaço que sempre oferece uma programação musical de qualidade, levando excelentes novidades musicais ao público!

As atrações da festa de aniversário ficarão por conta dos shows de “Izzy Gordon”, “Beatriz Rodarte”, “Thiago Varzé”, “Lucy Campos”, “Gerson Conrad & Trupi; Tavito”, “Andrea Costalima” e “Tercio Guimarães”. Um time musical pesadíssimo que certamente vai abrilhantar ainda mais esse momento memorável!

Portanto, deixo os meus parabéns aos colegas apresentadores “Paulo Ragassi” e “Carolina Hossri”, bem como à emissora e a toda equipe do programa “Tá Ligado”, desejando que venham mais 5, 10, 15 anos de sucesso e de relevantes serviços prestados à música e à sociedade brasileira! Meus Parabéns!

Novamente findo por desejar a todos um ótimo, divertido, revigorante e muito musical final de semana, deixando a dica de que também confiram as novidades do mundo da música, através do programa “Tá Ligado”!

Veja a imagem da página publicada – JPG:

.

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=3222

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.