A Expomusic 2014 começa na semana que vem!!!

31 Expomusic 2014 - NP

A 31ª edição da quarta maior feira de música do mundo começa na próxima 4ª feira (17) e vai até o dia domingo 21 de setembro (domingo).

Como sempre, ela é anualmente realizada no Expo Center Norte, tradicional pavilhão de exposições da cidade de São Paulo – SP e nos dois primeiros dias (17 e 18) estará aberta exclusivamente para negócios e, à partir da 6ª feira (até o domingo) a feira passa a acolher o grande público.

Em todos os dias a entrada é franca para os profissionais da área (com atuação devidamente comprovada) e o público pode visitar suas instalações e apreciar as milhares de horas de apresentações (se contadas simultaneamente) pelo valor de R$ 20,00 do ingresso.

Esse ano o setor industrial brasileiro inteiro passa por uma recessão técnica (mas que dói muito em nossos bolsos), o que também atingiu fatidicamente o mercado musical. Além desse impacto, esse setor também sofre com a inflação e com a alta do dólar, prejudicaram as importações nessa área. Mas graças a Deus a música é uma arte ancestral, portanto os instrumentos de percussão, os de cordas, de sopro (entre diversos outros) e os talentos dos artistas, músicos e compositores não dependem apenas dos chatos e cinzentos índices econômicos, que não conseguiram tirar a beleza das inúmeras maravilhosas composições da história!

Os cabelos coloridos e extravagantes, os altos níveis de decibéis ouvidos nos corredores dessa feira sonora (nos dois sentidos), a alegria e a felicidade que a música sempre traz para as pessoas, novamente estarão ao alcance de todos os visitantes da Expomusic!

Também como acontece tradicionalmente, o Music Hall (anfiteatro dedicado à apresentações musicais) terá 24 shows dos mais variados estilos, indo de apresentações introspectivas e acústicas à eletrizadas bandas de heavy metal, tudo minuciosamente escolhido por uma primorosa curadoria musical, cuja finalidade é a de credenciar novos artistas e seus trabalhos para apresenta-los ao grande público!

Além das apresentações oferecidas pela organização da feira, também ocorrem programações paralelas e simultâneas em diversos stands de diversos expositores, que montam verdadeiras salas de espetáculos (umas maiores, outras menores), devidamente sonorizadas e iluminadas, oferecendo uma gama enorme de opções de eventos; com inúmeros estilos musicais e artistas ministrando workshops, máster classes, palestras e shows musicais propriamente ditos!

A Expomusic é um compromisso anual inexpugnável na vida de quem é músico ou ama a música, é um passeio, é um lugar para realizar negócios e aumentar seu network, para ver instrumentos e equipamentos de som da maior qualidade e renome, entrar em contato com seus ídolos da música e também, para reencontrar os amigos!

Ou seja: Estão todos convidados para visitar a 31ª edição da Expomusic!

Interessou?! Então segue o site oficial da feira para que possam programar suas visitas: www.expomusic.com.br

Mais uma vez me despeço desejando a todos um ótimo, revigorante, divertido e muito musical final de semana, desta vez com a esperança das novidades e com a festividade da Expomusic 2014!

Veja a imagem da página publicada – JPG:

.

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=3741

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.