Big Time Orchestra lança novo DVD!

Big Time Orchestra

A “Big Time Orchestra” acaba de lançar seu novo trabalho, o “Night”, que foi gravado num show realizado no “Dobrucki Pub”, uma casa de shows dedicada ao rock e ao blues na cidade de Curitiba – PR.

O álbum vem em duas versões, em DVD e em CD e, contém 14 faixas eletrizantes com a marca registrada da banda, que é a fusão da alegria e da descontração com o rock, rock’n’roll, blues, soul, jazz, surf music, pop e swing!

Porém, se ousasse classificá-la com uma única palavra, teria de ser ao estilo rockabilly, que justamente contempla a fusão de todos os gêneros musicais acima mencionados, os trazendo de uma forma modernizada, um pouco mais acelerada e mais pesada! Eis uma possível síntese sobre a sonoridade dessa banda!

Com 10 anos de estrada, a “Big Time Orchestra” já havia gravado dois álbuns anteriores (o “Ao Vivo no Bourbon Street” em São Paulo em 2009 e o “Live in Portland” nos EUA em 2011) e também reúne diversas passagens pelos maiores e mais importantes festivais de música do Brasil e do exterior, já tendo se apresentado em inúmeros e consagrados programas da televisão brasileira, como os de Hebe Camargo, Ronnie Von, Fausto Silva, Octávio Mesquita, Jô Soares, Ana Maria Braga, Kátia Fonseca, Amaury Jr. e Raul Gil, entre outros.

Além dessas credenciais, a banda já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional, como Tiago Abravanel (com quem faz frequentes parcerias) e as Divazz (trio vocal do programa Altas Horas composto por Graça Cunha, Nanny Soul e Jamah) e também com artistas internacionais como os guitarristas Stanley Jordan e Kenny Brown e a baterista Cindy Blackman (que toca com o astro do rock, Lenny Kravitz).

Outras curiosidades sobre a “Big Time Orchestra” é que foi a única banda a fazer uma abertura para o rei do blues, BB King, em sua última turnê pelo Brasil e ostenta uma imensa quantidade de shows (mais de trezentas apresentações) realizadas no Bourbon Street Music Club (www.bourbonstreet.com.br), renomado bar e produtora de São Paulo.

Nesse novo trabalho, o CD e DVD “Night”, a “Big Time Orchestra” recebe o reforço da orquestra de cordas e as participações mais do que especiais de Tony Gordon (na música I’ve Got You Under My Skyn), de Nathalie Alvin (na canção Cruisin), de Rogério Cordoni (cover de Elvis Presley que canta em Suspicious Mind), de Vanessa Jackson (na música Ain’t No Mountain High Enogh) e de Michele Mara (na canção I Want You Back).

Já na primeira música o disco começa abrindo um belo sorriso no rosto de quem o está assistindo e fecha com a banda e conjunto com todas as participações especiais cantando o clássico do gospel norte-americano, Oh Happy Day! Aí, o gostinho de quero mais vem logo a seguir dado à sensação de que todo o show passou num piscar de olhos! (risos)

Interessou?! Então seguem os canais oficiais da banda para que possam entrar em contato com essa música alegre, festiva e divertida: www.bigtime.com.br e www.facebook.com/BigTimeOrchestra .

Para àqueles que desejarem contratar a “Big Time Orchestra”, segue o contato da Lucas Shows (produtora paulista que representa a banda): www.lucasshows.com.com e (11) 5539-7452.

Mais uma vez me despeço bastante feliz por trazer um excelente trabalho musical como pauta e desejo a todos um ótimo, divertido e muito musical final de semana, desta vez ao som da “Big Time Orchestra”!

.

.

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=3905

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.