Começa hoje o 1º Bourbon Fok & Blues Ilhabela!!!

Bourbon Folk & Blues Ilhabela 2015

Inaugura-se um novo palco para a boa música no Brasil!

Sim! Hoje os primeiros acordes vão ecoar pela linda e litorânea cidade paulista de Ilhabela, fazendo com que o blues, o folk e os turistas desçam a serra para degustar a natureza, as praias, a história e a música que vai rolar na capital nacional da vela (o esporte náutico).

Ao longo dessa sexta-feira acontecerão os buskers (shows de rua) do one-man-band e blueseiro, Vasco Faé e da banda “Folk na Kombi”.

À noite, os shows acontecem no Palco Vila, posicionado na Praça das Bandeiras e, começam às 20:30 com o show do grupo “O Bardo e o Banjo” (com a participação especial de Chico Suman), seguido da apresentação da cantora e compositora Tiê, que emplacou a música “À Noite” na novela das 7h – I Love Paraisópolis e recebe a participação especial do ganhador do Grammy, Jesse Haris. Às 23:30 entra Greg Wilson com seu southern rock, recebendo o gaitista Jefferson Gonçalves!

Todas as noites o evento contará com a presença do DJ Crizz (residente nas realizações do Bourbon Street), que tocará antes e após os shows.

No sábado continuam os buskers de Vasco Faé e da banda “Folk na Kombi” e, ainda chegam os reforços do grupo “Mustaches & os Apaches” e do blueseiro Big Chico!

Os shows noturnos começam às 19h com a apresentação de Felipe Blues e depois entra o grupo “Fok na Kombi”. Às 22h é a vez do condecorado blueseiro, Nuno Mindellis, assumir o palco e à meia-noite entra a banda Suricato, que fez história na primeira edição do programa SuperStar, exibido pela Rede Globo!

No domingo, Vasco Faé e Big Chico continuam pintando as ruas de Ilhabela de “blue” e à noite, o grupo “Mustache & os Apaches” entra às 20h para dar início à última sequência de shows desta edição do Festival! Em seguida vem a apresentação de Jesse Harris, que tocará acompanhado pelo duo instrumental, “Star Rover”.

Às 23h (para fechar o evento em grande estilo), acontecerá o show da banda “Blues Beatles”, um sucesso da noite paulistana, que toca um repertório de Beatles ao estilo do blues e que ainda receberá a participação especialíssima do pianista norte-americano, Donny Nichillo!

O Festival é uma idealização do Bourbon Street, com produção da Lucas Shows, realizado pela Prefeitura de Ilhabela e promovido pela Rádio Eldorado FM – 107,3!

Interessou?! Então segue o site do evento (www.folkbluesilhabela.com.br) para que se programem e venham para cá!

Novamente me despeço desejando a todos um ótimo, revigorante, divertido e muito musical final de semana, desta vez ao som das excelentes atrações do 1º Bourbon Folk & Blues Ilhabela!

.

 

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=4005

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.