Continua o 13º Bourbon Street Fest – 2015!

Foto Panorâmica - @nandopires_O 13º Bourbon Street Fest continua e já passados 4 dias de shows, é possível assegurar o primor e o privilégio de ter o melhor da música de New Orleans bem aqui, no Brasil!

Na estreia desta edição, ocorrida no Parque Ibirapuera na cidade de São Paulo, aconteceram 4 shows que tiraram o fôlego do público, o mantendo presente das 3h da tarde até às 10h da noite!

Ainda não há uma estimativa oficial da quantidade de pessoas que estiveram no parque, mas com certa experiência em diversos eventos gratuitos realizados em espaços públicos abertos, certamente havia milhares e milhares de pessoas (mais do que na edição anterior), porque não era possível enxergar aonde não o público terminava, nem mesmo de cima, do palco.

As noites no Bourbon Street (www.bourbonstreet.com.br) receberam duas apresentações diárias até ontem (5ª feira) e hoje e amanhã passam ter 3 shows seguidos, porque as aberturas dos eventos serão realizadas pela banda residente, o Bourbon Street Jazz Quartet, liderada pelo veterano baterista, Sérgio Della Monica.

Hoje tocam a banda Lost Bayou Ramblers e após se apresenta Dwayne Dosie & The Zydeco Hellraisers. Amanhã haverá os shows de Leo Brown & The 504 Experience, seguido por Dwayne e sua banda!

O encerramento desta edição do Bourbon Street Fest será novamente realizado no Parque Ibirapuera (imediatamente ao lado do Museu Afro Brasil) com outra sequência avassaladora de shows! Às 15h30 toca a Orleans Street Jazz Band, às 16h entra o conjunto Lost Bayou Ramblers, às 17h30 é a vez da música intensa de Dwayne Dopsie & The Zydeco Hellraisers e o desfecho ficará por conta da banda Galactic.

Gostaria de deixar um forte convite para que se juntem a essa legião de amantes da boa música e venham desfrutar desse festival, aproveitando a reta final dessa iniciativa, porque ao perdê-lo agora, somente poderá vivenciar sua riqueza musical na próxima edição, que apenas acontecerá daqui a um ano inteiro!

Para quem se animou e já programou sua vinda, deixo a recomendação de venha bastante cedo e sem pressa, para curtir a cidade de São Paulo e todas as suas opções, ou mesmo a paisagem e a natureza do Parque Ibirapuera, porque o trânsito nas imediações do parque fica completamente travado, devido à multidão que vem assistir aos shows!

Interessou?! Então segue o site do evento: www.bourbonstreetfest.com.br

Novamente me despeço desejando a todos um ótimo, divertido, revigorante e muito musical final de semana. Desta vez ao som dos shows do 13º Bourbon Street Fest – 2015!

.

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=4056

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.