Hoje começa o “Samsung Best of Blues – 2016”!

2da5d4_27445c0178574db5870617ce7e3c864f-mv2

Hoje começa a 4ª edição do “Best of Blues”, que é patrocinado pela “Samsung” (líder mundial em tecnologia) e produzido pelo “Dançar Marketing” em parceria com o Ministério da Cultura do Brasil, através da Lei Rouanet.

Repetindo os feitos dos três anos anteriores, o evento apresenta um line-up de altíssima representação nacional e internacional e desta vez o expoente dentre os artistas é a dupla “RSO – Richie Sambora + Orianthi” composta pelo ex-guitarrista da mundialmente conhecida banda “Bom Jovi” e vencedor do “Grammy Awards”, mais a cantora e guitarrista australiana que foi integrante da banda de “Alice Cooper”, tocou na turnê “This is It” de “Michael Jackson” e com nomes como “Carlos Santana” e “Prince”.

“Orianthi” também é atualmente considerada como “a deusa do rock”, por conta de sua evidente beleza e altíssimo desempenho que têm ao tocar sua guitarra. Também é uma das únicas mulheres a ser capa da revista “Guitar Player”, a maior publicação do mundo especializada neste instrumento.

Ambos os guitarristas demonstram grande envolvimento com o blues e juntos vêm trabalhando incessantemente numa combinação de sucesso, que já passou por palcos dos Estados Unidos, Europa, Ásia e agora chegam ao Brasil prometendo surpreender o público.

“Richie Sambora” e “Orianthi” se conheceram numa jam session (canja musical) durante o réveillon de 2013 e foi “amor à primeira nota”! Nos shows eles são acompanhados por mais três músicos e seu repertório é composto por seus grandes sucessos, covers e músicas inéditas, onde ambos cantam e solam suas renomadas guitarras.

O primeiro álbum da dupla será lançado em breve e conta com as participações especiais de “Darryl Jones” (baixista dos “Rolling Stones”) e de “William Calhoun” (baterista do “Living Colour”).

O show desta noite (08/07, à partir das 22h) acontece no Tom Brasil (grupotombrasil.com.br), tradicional casa de shows da cidade de São Paulo.

Nesse domingo (10/07, à partir das 17h30) o “Samsung Best of Blues” cumpre seu lado social, promovendo uma apresentação gratuita na plateia externa do Auditório do Parque Ibirapuera – Oscar Niemeyer, também na cidade de São Paulo.

Além da dupla “RSO”, irão tocar expoentes do blues do brasileiro, com “Igor Prado” e banda (atualmente o blueseiro mais condecorado do país) e as bandas “Lontras” e “Mustache e os Apaches”. Essa não dá pra perder, não é?!

No dia 12/07 (à partir das 21h) o evento pousa em Porto Alegre, onde a dupla “RSO – Richie Sambora + Orianthi” fará seu último show, no “Pepsi On Stage” (pepsionstage.com.br), suntuosa casa de shows do sul brasileiro.

Interessou?! Então seguem os canais oficiais do “Samsung Best of Blues”! Site: bestofblues.com.br – Facebook: facebook.com/bluesfestivaloficial – Instagram: instagram.com/bestofblues – Twitter: twitter.com/bestofbluesfest.

Novamente me despeço com a alegria de pautar um assunto tão positivo para a música na Brasil e deixo o convite para todos que puderem ir, que vão porque é sempre muito bom!

Que todos tenhamos um ótimo, revigorante, divertido e muito musical final de semana, ao som do “Samsung Best of Blues – 2016”!

310a34_e28d3b004cc44f9dbe95f8d24bcc9eb7-mv2

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=4301

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.