“Nuno Mindelis” faz show gratuito no “5º Festival de Inverno Granja Vianna”.

nunomindelis

O guitarrista de blues, Nuno Mindelis, é a atração principal deste final de semana no “Festival de Inverno Granja Vianna”, que acontece no “Open Mall The Square” (openmallthesquare.com.br), shopping ao ar livre localizado na cidade de Cotia.

Em sua quinta edição (desde 2012), a iniciativa vem promovendo shows de artistas de alto gabarito nos estilos do soul, blues, classic rock e jazz, num espaço arborizado, com ótima infraestrutura (que inclui wi-fi gratuito, sistema de acessibilidade motora e parque infantil) e fácil acesso, a apenas 15 minutos da Marginal Pinheiros, em São Paulo.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Cultura de seu município, este ano teve início no dia 24 de junho e ao todo serão nove finais de semana com atrações às sextas, sábados e domingos, totalizando vinte e sete dias de shows com artistas que passam pela cantora norte americana, “Whitney Shay”, pelo guitarrista brasileiro “Igor Prado” (1º brasileiro a ser indicado como Melhor Cd de Blues, em 2015 nos USA), o pianista e organista de blues “André Youssef”, o cantor “Leo Maia” (filho do memorável “Tim Maia”), o grupo vocal “Divazz Trio” (com as cantoras da banda do programa Altas Horas) e as bandas “Rock Memory” (uma das mais tradicionais da noite paulistana), “Big Time Orchestra” (conjunto que se destacou no Super Stas da Rede Globo) e a “Serial Funkers” junto com o cantor e compositor “Ed Mota”, dentre muitas outras atrações.

A agenda deste final de semana começa na sexta-feira com a apresentação da cantora de blues “Sel Lins” (à partir das 21h), seguida pelo show do gaitista “Ivan Márcio”, que já conta com dez discos gravados e diversos shows internacionais em sua carreira. No sábado o show começa às 20h e fica por conta da banda “Destroyer Kiss”.

O domingo recebe a apresentação da banda “Mississipi Street Band”, com repertório de jazz tradicional e sem seguida entra o aclamado cantor, compositor e guitarrista, Nuno Mindelis  (nunomindelis.com.br), que na verdade é angolano, mas mora no Brasil há mais de 40 anos e ajuda a encorpar o blues desta terra onde cantam os sabiás! Porque os blueseiros que lá gorjeiam, não gorjeiam como os de cá!

O “Festival de Inverno Granja Vianna” segue até o dia 21 de agosto e, para àqueles que forem ou estiverem nas imediações da grande São Paulo, vale à pena conferir sua programação e aproveitar as oportunidades!

Interessou?! Então segue o link e o telefone onde têm informações sobre o evento: openmallthesquare.com.br/agenda.asp – (11) 2898-9595.

Novamente me despeço com a alegria de poder pautar e divulgar a música de boa qualidade e acessível para o público!

Desta forma findo por desejar a todos um ótimo, revigorante, divertido e muito musical final de semana, desta vez ao som das atrações do “5º Festival de Inverno Granja Vianna”!

.

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=4326

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.