Não perca o último final de semana de shows gratuitos do 5º Festival de Inverno Granja Vianna!

Foto Montagem do Festival da Granja Vianna

Hoje começa o último final de shows gratuitos do 5º Festival de Inverno Granja Viana, realizado no Open Mall The Square, shopping que tem uma praça central a céu aberto e fica situado no quilômetro 22 da rodovia Raposo Tavares (a apenas 15 minutos de São Paulo)!

Nessa sexta-feira (à partir das 21h) a cantora Cátia Chris se apresenta no palco Praça das Árvores, com um repertório jazzístico, embalado por sua voz deliciosa.

No mesmo dia e horário também terá o show do bluesman, Ivan Márcio. Talentoso cantor e gaitista que esteve em Chicago em junho de 2008 e posteriormente em 2010, quando gravou seus CDs “Chicago Blues Session Vol.1 e 2 (Acústico)”, nos quais recebeu participações de músicos de renome mundial e tocou em jams sessions de famosos bares da cidade. Durante essas viagens também se apresentou no palco Juke Joint do 25° e do 27° Chicago Blues Festival, tornando-se um dos grandes nomes do blues brasileiro!

No sábado (às 20h) acontecerá o show da banda paulistana, Echoes Pink Floyd, um dos mais competentes covers brasileiros de Pink Floyd. Tal apresentação conta elementos audiovisuais, que reproduzem a sofisticação e o impacto das performances ao vivo da lendária banda britânica.

O domingo (à partir das 14h30) reserva duas atrações distintas: A contagiante Red Hot Street Band que promete agitar o público com um repertório de jazz tradicional pulsante, enquanto transita pelas alamedas e pela praça do shopping.

Em seguida (às 15h no palco Praça das Árvores) entra a histórica banda pauslitana, Rock Memory, que foi fundada em 1981 por Fábio Cirello (cantor, músico e locutor). O grupo se consolidou rapidamente como um dos mais competentes do cenário de covers de classic rock no Brasil. Seu repertório é composto por músicas nacionais e internacionais marcantes e percorre canções desde a década de 1950 até os dias atuais. Para encerrar as apresentações musicais desta edição do festival eles prometem participações especiais que vão surpreender o público.

Vale salientar que o recinto conta com moderno parque infantil, onde as crianças poderão se divertir em local seguro e lúdico, enquanto os pais terão a possibilidade de assistir aos shows com tranquilidade. O local ainda oferece wi-fi gratuito e ampla acessibilidade motora.

O Festival contou com o apoio oficial da Secretaria de Cultura de Cotia – SP, o que permitiu a realização de nove finais de semana de shows com inúmeras atrações de grande qualidade e renome, todas oferecidos ao público de forma gratuita.

Creio que iniciativas como esta (que mesclam o laser e entretenimento com a cultura e o aquecimento da economia) deveriam ser reproduzidas e servir como inspiração para diversas outras localidades!

Interessou?! Então seguem os canais oficiais do evento: Site: www.openmallthesquare.com.br   Facebook: www.facebook.com/openmallthesquare .

Mais uma vez me despeço com a alegria de trazer uma ótima opção de entretenimento cultural gratuito e findo por desejar a todos um ótimo, revigorante e muito musical final de semana; desta ao som dos últimos shows da 5º edição do Festival de Inverno Granja Vianna, na grande São Paulo!

.

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=4342

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.