Bia Marchese lança novo vídeo clipe!

bia-marchese-foto-promo

A cantora paulista, Bia Marchese, acaba de lançar seu mais novo trabalho; sob o formate de um vídeo clipe maravilhoso onde ela interpreta a música “Creepin In”, um clássico da country music, de autoria do norte-americano Lee Alexander.

Com imagem de textura cinematográfica, as feições de Bia nitidamente mostram os sentimentos que a letra da canção expressa e conduz os ouvintes a uma viagem romântica e introspectiva, de coloração levemente sépia, tanto no ver quanto no ouvir!

Já nos primeiros segundos a linda voz de Bia salta à audição apresentando uma firmeza e uma delicadeza muito bem dosadas. Além do timbre forte e marcante, os falsetes e vocalizações colocados em momentos cruciais mostram o porquê dessa cantora já ter uma carreira com passagens grandiosas, tais como:

Gravou a faixa “I´d Rather do Blind” no disco do organista e pianista brasileiro, Ari Borger. Foi convidada pelo organista americano, Deacon Jones, para cantar em suas duas turnês pelo Brasil. Integrou o grupo de backing vocais de Carlise Guy, filha de Buddy Guy (o lendário blueseiro) durante seus shows pelo país. Conquistou um prêmio no “Independent Music Awards Vox Pop”, ao lado do guitarrista Celso Salim. E também atuou no mercado publicitário, gravando vocais em singles de grandes marcas, como a Fila e a Heineken.

Nesse novo lançamento, Bia Marchese veio acompanhada de um elenco composto pela “nata” do blues nacional; onde Humberto Zigler tocou bateria e percussão, Rodrigo Mantovani assinou a produção, os arranjos da canção e gravou o contrabaixo acústico, violão dobro e a guitarra além de contribuir com backing vocais. Luciano Leães acrescentou o organ Hammond, o piano e Netto Rockfeller colocou a lap steel guitar. Por fim, Rodrigo Antão participou dos backing vocais e fez a mixagem e a masterização da música.

O vídeo foi gravado e editado pela Agência WP, que soube valorizar o cenário do bar Villa Blues (ambos de Botucatu), assim como ressaltou a atuação da cantora e dos músicos construindo uma obra videográfica com um layout totalmente apropriado à canção em pauta! O guitarrista Little Leo também participou da gravação do clipe.

No momento, Bia Marchese está negociando o lançamento de seu primeiro trabalho solo, álbum que deverá sair até o meio de 2017 pela gravadora Chico Blues Records e, conferindo o material que ela já tem, posso dizer que as expectativas são grandes quando à musicalidade!

Interessou?! Então seguem os canais oficiais da cantora e fica a sugestão para que também procurem os demais artistas citados aqui, afinal: Como disse antes, fazem parte da nata do blues brasileiro! Facebook: facebook.com/bia.marchese Youtube: youtu.be/Q-Yn7L2V1Ho

Mais uma vez me despeço com a alegria de pautar um excelente trabalho musical e aproveito para desejar a todos um ótimo, divertido, revigorante e muito musical final de semana, desta vez ao som da linda voz de Bia Marchese!

.

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=4421

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.