“ZAZ”, a sensação da música da francesa está em turnê pelo Brasil!

A cantora francesa, “ZAZ”, está realizando sua segunda turnê de shows pelo Brasil.

A primeira vez que ela (a nova sensação musical da Europa) esteve por aqui foi em 2015 e apenas em São Paulo, onde realizou duas apresentações lotadas e consecutivas no Bourbon Street (bourbonstreet.com.br), bar e produtora que novamente traz a artista.

Desta vez os shows cresceram, assim como a popularidade de “Zaz”. Eles tiveram início nesta última terça-feira (28/03) no “Auditório Araújo Viana” em Porto Alegre. Depois a tour seguiu para o Rio de Janeiro, onde se apresentaram (ontem – 30/03) no “Vivo Rio”. Hoje é a cidade de Brasília que recebe a cantora em um show no “Net Live” e para encerrar essa frenética sequência de shows no Brasil, a artista volta para São Paulo onde se apresentará no “Espaço das Américas” neste domingo, dia 04 de Abril!

A atual turnê que “Zaz” realiza, recebe o nome de “Mise en Scène” (expressão francesa ligada ao teatro e ao cinema, que significa algo como “encenação”) e foi toda desenhada pelo reconhecido fotógrafo e designer gráfico francês, “Laurent Seroussi”.

Desta forma, os efeitos visuais dos shows são bastante abundantes e contém projeções e iluminação especial que se entrelaçam com o espetáculo musical, que é recheado com grandes sucessos da cantora!

“Zaz” é dona de uma voz muito peculiar, com a qual ela consegue ser totalmente leve, despretensiosa, alegremente jovial e rouca, mas com a qual ela também consegue alcançar tonalidades bastante altas e vibrantes, com impostações vocais fortíssimas e decisivas.

Ela realmente tem uma voz elástica e encampa as letras das canções que interpreta, dando vida às mensagens das poesias, por vezes com muita irreverência e delicadeza, noutras com ares de certa rebeldia e sempre com muita, mas muita liberdade, inspiração, paixão e personalidade.

Não é à-toa que ela é a sensação da música europeia no momento e que vem ganhando milhões e milhões de visualizações em suas plataformas digitais de música (tanto em áudio quanto em vídeo clipes), assim como seus shows vão chamando milhares e milhares de expectadores!

Interessou?! Então segue o site oficial da artista, onde tem links para todas as suas redes sociais: zazofficial.com

Quem for de Brasília (e imediações) e quiser conferir o show de hoje, o link é netlivebrasilia.com.br/zaz . E para quem estiver São Paulo e imediações, o link do evento é espacodasamericas.com.br/evento.php?id=328  .

Mais uma vez me despeço com a alegria de apresentar uma pauta de altíssima relevância musical e, findo por desejar a todos um ótimo, divertido e revigorante final de semana, desta vez ao som da cantora francesa, “Zaz”!

.

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=4548

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.