SP ONLIVE – Terá grandes shows!

SP ONLIVE Festival - Bauru/SP

Na esteira da efervescência de shows internacionais que o Brasil vem hospedando recentemente, mais um projeto de alto nível chama a atenção, sobretudo, por ser realizado no interior do estado de São Paulo.

Isso denota uma veia alternativa na produção desses mega eventos, onde deixam de prevalecer as grandes capitais, para dar espaço e vez à diversas cidades, que de outra forma, jamais veriam grandes estrelas em seus palcos.

Tudo isso é o SP ONLIVE, que acontece em Bauru nos dias 19 e 20 deste mês de uma forma amplamente plural! O evento englobará atrações amplamente heterogêneas, saindo do sertanejo e samba, passando pela MBP, rock nacional e indo até o country e à música eletrônica. Uma doideira!

Vejam o porte das atrações:

O dia 19 terá o renomado sambista “Zeca Pagodinho”, as bandas “Titãs” e “Paralamas do Sucesso” tocando juntas, a dupla “Maria Cecília & Rodolfo” e a cantora e compositora “Ana Carolina”.

O dia 20 receberá as presenças marcantes do pop-rock do “Jota Quest”, do duo recém formado entre a novata “Maria Gadú” e o consagradíssimo “Caetano Veloso”, dupla sertaneja “César Menotti & Fabiano” e pela primeira vez no Brasil e América Latina, de “Kevin Costner & Modern West”.

Kevin Costner & Modern West

Se estão se perguntando se leram certo? Confesso que fiz o mesmo e a resposta é sim! É o famoso ator norte americano que fez o filme “Guarda Costas”. Segundo consta em seu site, “Kevin Costner” queria aproximar a distância que os filmes e entrevistas de TV o mantinham de seu público e, em 2007 montou sua banda, mostrando sua faceta musical, com a qual conquistou sucesso de público e de crítica.

Com ela já, “Kevin” já se apresentou no Canadá, EUA, Espanha, Alemanha, Grécia, Romênia, Suíça, Dinamarca… e agora estará aqui, em Bauru. Para os curiosos, basta digitar “Kevin Costner & Modern West” no YOUTUBE para ver e ouvir esta boa novidade!

O SP ONLIVE ainda contará com uma tenda eletrônica na qual tocarão três DJs em cada dia, variando seus hits entre os estilos house, progressivo e eletro.

Assinam este evento (para todos os gostos), a “TV Tem” e a “Planmusic”, esta última também responsável pela atual vinda de “Paul McCartney” para o Brasil, depois de dezessete anos e que ainda traz em seu “cartel” de mega-super-shows, aquela memorável apresentação que o “Rolling Stones” fez gratuitamente na praia de Copacabana para mais de um milhão e meio de pessoas. É mole?!

Para maiores informações, segue o link do SP ONLIVE: www.sponlive.com.br

As Pontes de Madison - Teatro Estadual de Araras

Me despeço lembrando que hoje (12/11) e amanhã (sábado), terão as apresentações da super produção teatral “As Pontes de Madison” no Teatro Estadual de Araras, que conta com os veteranos atores globais “Denise Del Vecchio” e “Marcos Caruso”, interpretando esta peça originária do livro de “Robert James Waller” e que já recebeu versão cinematográfica com “Clint Eastwood” e “Meryl Streep”.

Mestre Yoda - Star Wars

Por fim, parodiando mestre Yoda, desejo a todos que a “força cultural” esteja sempre com vocês!

.

Veja a página como no Opinião Jornal – JPG:.

.

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=597

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.