Dicas Culturais para o Final de Semana! (Araras/SP)

Um turbilhão de opções para Araras-SP!!!

A “Academia Belle Amie” fará seu espetáculo anual de dança no “Teatro Estadual de Araras”, nos dias 16/12 às 20h, 17/12 às 18h e no sábado 18/12 em duas oportunidades, a primeira às 16h e a segunda às 20h. O valor das entradas para todas as apresentações é de R$ 10,00 e certamente será uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos; escola, professores, alunos, pais e público, porque a experiência de dançar num grande palco, demonstrando os resultados dos esforços de um ano inteiro sem dúvida será muito emocionante.

Outra atração para o palco do “Teatro Estadual” é a “Cantata de Natal” do competentíssimo músico e cantor ararense, “Adriano Fiori”, que ao lado de seu “Coral” e acompanhado pela “Cooperativa de Música Maestro Francisco Paulo Russo” (a Banda Municipal de Araras), regida nesta oportunidade pelo maestro “Marco Meliscki”, farão ecoar pela platéia do teatro as notas e acordes harmoniosos, tradicionais desses músicos todos. A “Cantata” acontecerá no domingo 19/12 às 20h, a entrada para o espetáculo será de 5kg de alimentos não perecíveis e ainda contará com as participações mais que especiais das cantoras Maria Eliza (Magui), Ana Paula Gambini e Sarah Catini, que sem sombra de dúvidas irão abrilhantar ainda mais este espetáculo.

No coreto da “Praça Barão de Araras” os músicos “Márcio”, “Joe” e “Carlão” se apresentarão nesta 6ª feira (17/12) à partir das 20h com um repertório de MPB, o que por experiência própria, quando assistido acompanhado por uma saborosa pipoca com queijo pode se tornar um dos simples e grandes prazeres da vida.

Também no dia 17/12 a banda “Loda A” tocará seu pop-rock no calçadão municipal, à partir das 20h e deverá alegrar os freqüentadores mais jovens. Para os mais “experientes” (rs…) haverá um tributo a “Pixinguinha” no “Centro Cultural de Araras” onde o grupo “Central do Choro” percorrerá músicas desse ícone da cultura brasileira.

E findando a programação da SMACC para o dia 17/12, a “Time Jazz Band” passará a pé à partir das 20h pelas ruas centrais da cidade tocando seu jazz e oferecendo um repertório de bom gosto aos consumidores de transeuntes ararenses.

Para quem gosta de rock, a bola de vez é o projeto “Rock no Lago” que acontece tradicionalmente aos domingos na praiazinha do “Lago Municipal”, sendo que neste dia 19/12, a apresentação ficará a cargo da banda “MoonChild”, composta por músicos ararenses e que costumam agitar as tardes dominicais em suas apresentações.

Como puderam ver, a diversidade está ampla e acessível! Parabéns a estas iniciativas que enriquecem a cultura de Araras! Bom final de semana a todos!

Veja a página como no Opinião Jornal – JPG:

Link permanente para este artigo: http://www.nandopires.com.br/blog/?p=826

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.